ECONOMIA DE 15 A 20% NA ENERGIA PARA ASSOCIADOS SINDIFER

Associados Sindifer que se enquadrarem nas tarifas B3 (Baixa tensão) poderão integrar uma cooperativa de microgeração de energia e terem de 15 a 20% de desconto na conta de energia. Assim, usufruirão dos mesmos benefícios aplicados pelo mercado livre de distribuição.

A Central Geradora Hidrelétrica da Estel já está em construção e entrará em operação em julho de 2022. Mas, para garantirem o benefício, os associados Sindifer precisam aderir agora à cooperativa. Assim, farão parte da distribuição de créditos de energia, com custo zero e sem alteração física nas empresas.

Os interessados deverão anexar as últimas 3 faturas de energia atualizadas e em nome da empresa, com valor mínimo de R$ 500,00 cada e sendo consumidor categoria B. Uma vez dentro dos requisitos necessários, a assinatura dos documentos é 100% digital.

CLIQUE AQUI para preencher o formulário e anexar as 3 últimas contas de energia

Informações: