FAROL DO BEM 2021: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!

As organizações poderão, até o dia 18 de novembro, inscrever os projetos voltados para a sustentabilidade do meio ambiente e para o bem coletivo em cinco categorias

As inscrições da 4ª edição do Prêmio Farol do Bem foram prorrogadas para 18 de novembro de 2021. A ação do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer) promove iniciativas de organizações e pessoas físicas, que resultem, concretamente, em impactos positivos para a sociedade. O Prêmio será dividido em cinco categorias: Saúde, Educação, Meio Ambiente, Ação Social e Inovação; aspecto que incentiva a realização e divulgação de boas práticas pelos mais diversos setores sociais.

Os premiados serão convidados ao Coffee, presencial, na manhã do dia 09 de dezembro. Na ocasião, os participantes apresentarão, brevemente, as atitudes e os resultados obtidos para os demais. Além de troféu e certificado, o Prêmio Farol do Bem propicia grande possibilidade de networking e integração entre os colaboradores, fator primordial para a continuidade e criação de novos projetos. A abertura e encerramento do evento contará com a Orquestra Somos Um, premiada na edição do ano anterior, na categoria Ação Social.

De acordo com a diretora do Sindifer e criadora do Prêmio, Eliane Gomes, o Farol do Bem é um ação social que destaca o que é feito por empresas, instituições, ONGs, universidades e outras organizações em favor da comunidade, da população em geral. “É importante para quem desenvolve poder falar a respeito da iniciativa implementada. Além de ser um espaço de conversa, humano, de crescimento organizacional. A prorrogação do prazo veio com vistas a oferecer mais um tempo de inscrição dos projetos às empresas, muitas vezes, tão atarefadas em tempos de pandemia”, disse a diretora.

Período inscrições: 01 de outubro a 18 de novembro de 2021;

Ficha de inscrição CLIQUE AQUI

Envio de projetos: faroldobem@sindiferes.com.br

Informações: (28) 3521-4035/ (28) 99983-6067/faroldobem@sindiferes.com.br: Gerlane Delpupo - Coordenadora técnica Farol do Bem 2021
Fonte da Notícia: Iá Comunicação Publicado: 12/11/2021