Saiba tudo sobre O Consumo de Energia e sua Otimização
Participe do Webinar "
O Consumo de Energia e sua Otimização" e aprenda com especialistas essenciais aspectos sobre as Modalidades de Consumo energético, tudo sobre o GERAR - Programa de Energia Renováveis do ES; bem como sobre a Eficiência Enérgetica.
O evento será dividido em três Painéis, que acontecerão, respectivamente, nos dias 07, 08 e 09 de dezembro - todos às 08h30.
As palestras do primeiro painel serão ministradas pelo Gerente de Regulação Setorial da EDP, Lucas Noura, e pelo Especialista de Regulação da EDP, Onofre Neto, com a temática " Entendendo as modalidades de consumo".
O segundo painel abordará o Programa de Energias Renováveis do ES – GERAR e será ministrado pela Subsecretária de Estado de Competitividade do Espírito Santo, Rachel Freixo.
O Consultor em Eficiência Energética do Senai, Isaias da Silva, e o CEO da Onegrid, Tuffy Nader Neto minsitrarão o terceiro painel, com o tema "Eficiência Energética".
Inscreva-se AQUI no evento