Assista o Seminário de Direito Digital

Cada vez mais situações ligadas às interações digitais fazem parte do cotidiano das indústrias. Do cadastro de e-mails dos clientes à utilização de softwares nas atividades empresariais, a tecnologia é fator indispensável para a manutenção da iniciativa em ambientes competitivos. Esse crescimento, por vezes, reforça o surgimento de normas jurídicas que regulamentam tais atividades.

Assim, o domínio dos pormenores e consequências legais por gestores e colaboradores torna-se um elemento primordial na eficiência e prevenção de custos. Pensando nisso, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer) realizou o Seminário de Direito Digital, no dia 07 de outubro de 2021.

Na oportunidade, Advogada e Consultora em Proteção de Dados Leticia Santi Cordeiro ministrou palestra sobre a “visão geral e introdutória sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”.

Logo após, a Advogada com atuação em Propriedade Intelectual Flavia de Figueiredo Brazil apresentou informações sobre as “violações às Leis que envolvem a Propriedade Intelectual pelo uso sem autorização de softwares nos ambientes das empresas”.

Clique AQUI  para assistir a transmissão.
Fonte da Notícia: Iá Comunicação Publicado: 12/01/2022