Primeiro Seminário Capixaba de Metrologia
O SINDIFER em parceria com o CDMEC e o comitê organizador composto por membros da Rede Capixaba de Metrologia realizará pela primeira vez no Estado em formato presencial esse evento que vai reunir a comunidade técnica e científica de universidades, institutos de pesquisas, empresas de todos os portes, e profissionais da área de medição e calibração, proporcionando um grande intercâmbio de conhecimentos, experiências e atualizações.

O Tema central definido pelo comitê organizador: QUALIDADE 4.0 – MEDIÇÃO E MONITORAMENTO PARA COMPETITIVIDADE, buscará otimizar processos e resultados nas organizações. O evento acontece dia 15 DE JULHO na sede do Sindifer e sua empresa pode ser uma patrocinadora e apoiadora do evento.
Publicado: 27/05/2022