Diagnóstico de cortesia para associado
A venda de produtos e serviços ainda é um grande gargalo nas empresas, e também é dentro do setor metalmecânico capixaba. Por isso, o Sindifer desenvolveu um programa para alavancar as vendas nas empresas associadas.

Sempre prezando o melhor para os seus associados, está disponibilizando como cortesia um diagnóstico empresarial junto com a consultora Milena Rohr. Ele consiste em uma análise minuciosa da organização com foco em vendas, cujo propósito é levantar todas as suas características: forças, fraquezas, ameaças e oportunidades.

Clique aqui para realizar o diagnóstico.

Participe!
Publicado: 27/05/2022