É com grande entusiasmo que convidamos você a participar da apresentação da Chamada Pública FINEP – Mais Inovação Brasil, um evento que visa impulsionar a inovação e o desenvolvimento tecnológico em nosso país.

Convite Especial – Chamada Pública

Detalhes do Evento:
Data: 06 de Março de 2024
Horário: 8:30h
Local: Auditório do SINDIFER

Esta iniciativa oferece uma oportunidade única, disponibilizando recursos significativos na ordem de R$ 2,18 bilhões em subvenção econômica. O objetivo é apoiar projetos que promovam a inovação e fortaleçam a competitividade nacional em diversos setores.

Os projetos selecionados terão acesso a partir de R$ 3 Milhões em subvenção, abrangendo áreas temáticas essenciais, como:

• Bioeconomia
  • Cadeias Agroindustriais Sustentáveis
  • Energias Renováveis
  • Saúde/Empresa
  • Soberania e Defesa Nacional
  • Mobilidade Urbana
  • Saúde/ICTs
  • Resíduos – Saneamento – Moradia
  • Semicondutores

Confirme sua participação na Chamada Pública FINEP através do link https://forms.gle/CCoo2MRRdFKNyYdY8 para garantir sua vaga.

Sua presença é de extrema importância para nós. Contamos com você!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!