Promover a cultura da inovação e o desenvolvimento tecnológico nas empresas através da apresentação de práticas, processos e produtos que tiveram resultados significativos no desempenho do empreendimento são os objetivos do Prêmio Mec Inova. A premiação, voltada apenas para empresas, está com inscrições abertas: até hoje (15) para submissão de projetos de micro, pequena e média empresa, e até dia 30 junho, para grandes empresas.

Os três primeiros lugares na categoria A – (Micro e Pequena Empresa), B – (Média Empresa) e C (Grande Empresa) receberão placas de homenagem de acordo com a colocação no ranking de classificação. Para participar basta preencher, em nome da empresa, o formulário online, abaixo.

A divulgação dos resultados de ambas categorias sairá no dia 27 de julho, e a apresentação dos projetos selecionados e premiação acontecerá na 11º Mec Show, dia 07 de agosto.

O prêmio Mec Inova 2018 é promovido pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo (Sindifer-ES), Centro Capixaba de Desenvolvimento Metalmecânico (CDMEC), Sebrae/ES, Findes, FEST e Fórum Capixaba de Petróleo e Gás (FCP&G).

Categoria A (Micro e Pequena Empresa) e B (Média Empresa)
Formulário   https://goo.gl/forms/mCdFSyD0wiB9uzIj2
Edital: http://bit.ly/MecInova_AB

Categoria C (Grande Empresa)