Nos últimos dois anos, a Marcopolo (empresa especializada na fabricação de carrocerias de ônibus e no desenvolvimento de soluções de mobilidade) realizou investimentos significativos na Fábrica de São Mateus, totalizando impressionantes R$ 30 milhões.

Porém, a empresa anunciou no final do ano passado um aporte adicional de R$ 50 milhões para a expansão da fábrica de São Mateus. Essa iniciativa impulsionará a capacidade de produção para 26 ônibus por dia. Incluindo a implementação da montagem de veículos elétricos no Norte do estado, visando atender tanto o mercado brasileiro quanto o internacional.

Esses aportes não apenas fortalecem a capacidade produtiva local, mas também contribuem para o desenvolvimento econômico do estado.

Marcopolo investe em São Mateus
Reprodução: Marcopolo – Unidade de São Mateus