A Mec Show é um evento consolidado no cenário nacional de feiras metalmecânicas. Anualmente, essa iniciativa reúne as principais empresas nacionais e internacionais, oferecendo um palco para a apresentação de inovações tecnológicas e tendências do setor industrial.

A Mec Show não é apenas uma feira, mas um espaço dinâmico propício para a troca de experiências, networking e o desenvolvimento de novos negócios. Com um histórico notável, conquistou o prestigioso 5º lugar no ranking das feiras mais influentes nacionalmente. Essa posição reflete sua capacidade única de reunir mentes inovadoras e líderes do setor.

Em 2024, a Mec Show acontecerá nos dias 6 a 8 de agosto, no Pavilhão de Carapina, proporcionando uma experiência única para os participantes explorarem as últimas tendências e tecnologias do setor metalmecânico.

Para os associados do Sindifer que desejam expor na Mec Show, oferecemos condições especiais. Esta é uma chance única de destacar sua empresa em uma das maiores feiras do Brasil e acessar um público altamente qualificado, entre em contato conosco para obter mais informações sobre as condições especiais disponíveis.

Participe e faça parte desse evento que impulsiona a inovação e o progresso no setor metalmecânico brasileiro. Siga o Sindifer em todas as redes sociais e fique por dentro das novidades.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!