O Sindifer surgiu para, dentre outras atividades, promover e defender os interesses das empresas do setor metalúrgico e de material elétrico do Espírito Santo. Uma dessas formas é auxiliar o associado na tomada de decisão quanto ao acesso a linhas de crédito, certificações digitais de pessoas física e jurídica, além da proteção à inadimplência, atuando em sua redução.

Dessa necessidade, surgiu a parceria com a SSA Brasil, uma empresa autorizada Serasa Experian, para oferecer as melhores soluções de mercado. A empresa regional, que atua há 10 anos no mercado, atende mais de 2000 empresas de diversos setores da economia, conta Tiago Machado, Diretor Comercial da marca.

“A nossa parceria com o Sindifer nasceu da necessidade de levar para a indústria capixaba produtos e serviços necessários para o dia a dia de suas operações, com as melhores condições de mercado, tendo como premissas o atendimento, segurança e credibilidade.”

Ao utilizar as soluções da Serasa Experian, através da SSA Brasil, o associado terá vários benefícios como:

Certificados Digitais:
1. Valores diferenciados;
2. Postos de atendimento ao empresário em toda região da grande Vitoria;
3. Validação por vídeo conferencia;
4. Melhor Política de Garantia;
5. Melhor forma de pagamento (até 12x sem juros).

Consulta e Negativação Serasa Experian:
1. Valores diferenciados de consultas e negativações para os associados;
2. Sem Compromisso Mínimo de Utilização (por 1 ano);
3. Sem fidelidade para o associado e sem mensalidade;
4. Cobrança de devedores por SMS e e-mail;
5. Bloqueio de adicionais;
6. Sem surpresas na fatura;
7. Equipe de atendimento e treinamento dedicada em multicanal de atendimento, via WhatsApp, e-mail, telefone ou presencialmente;
8. Tabelas personalizadas para o Associado de acordo com sua demanda mensal;
9. Monitoramento de CNPJ e seus Sócios/Administradores.

Plataforma de envio de boletos com recebimento diretamente na conta bancária do associado:
1. Sem taxa de adesão;
2. Sem tarifas na Emissão, Baixa ou Atualização.

O CenterChat é uma plataforma simplificada de multi-atendimento via Whatsapp. Permite que várias equipes de atendimento usem um único número, conectado ao Whatsapp, facilitando a gestão e organização do atendimento para micro, pequenas e médias empresas. É uma solução acessível e de baixo investimento, projetada para ajudar na organização, gerenciamento e análise das interações e vendas realizadas através do Whatsapp.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail atendimento@ssabrasil.com, telefone (27) 3019-2484 ou consulte o site https://ssabrasil.com.br.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!